Notícia
Onebiz cria marca Acountia a pensar na internacionalização
O grupo Onebiz, líder em franquias em Portugal, decidiu mudar a marca Fiducial para Acountia, numa altura em que a sua aposta na internacionalização está a aumentar.
21 de Novembro de 2012 às 17:33
Foi para apostar na internacionalização que o grupo Onebiz apostou na mudança da marca Fiducial para Acountia.
A Fiducial era a marca usada pelo grupo Onebiz na área de contabilidade e do aconselhamento de gestão em Portugal, tendo recebido várias propostas de “franchising” de países de língua oficial portuguesa. Contudo, foi obrigado a recusar todas as propostas, uma vez que não é detentor da marca.
Após esta alteração, a empresa está agora munida de “marca, sistema (know-how) e marketing para avançarmos rapidamente para Cabo Verde, Angola, Moçambique e Brasil”, explica em comunicado.
A empresa adianta “objectivo a 5 anos é que estes mercados representem 50% dos proveitos da Acountia, sendo os restantes 50% oriundos de Portugal”, acrescenta a mesma fonte.
A Fiducial era a marca usada pelo grupo Onebiz na área de contabilidade e do aconselhamento de gestão em Portugal, tendo recebido várias propostas de “franchising” de países de língua oficial portuguesa. Contudo, foi obrigado a recusar todas as propostas, uma vez que não é detentor da marca.
A empresa adianta “objectivo a 5 anos é que estes mercados representem 50% dos proveitos da Acountia, sendo os restantes 50% oriundos de Portugal”, acrescenta a mesma fonte.