Notícia
Novabase quer cessar actividade da Octal2Mobile
A Novabase anunciou esta tarde que iniciou os procedimentos legais para cessar a actividade na área das soluções de mobilidade, ou seja, a Octal2Mobile. Em relação ao impacto desta decisão nos resultados, a empresa diminui as estimativas de vendas mas man
A Novabase iniciou os procedimentos legais para cessar a actividade na área das soluções de mobilidade, ou seja, a Octal2Mobile. Em relação ao impacto desta decisão nos resultados, a empresa diminui as estimativas de vendas mas mantém as previsões para a margem de EBITDA.
A Novabase "vem informar ter decidido iniciar os procedimentos legais tendentes à cessação de actividade na área das soluções de mobilidade ("Mobility Solutions") designadamente através da sociedade dominada Octal2Mobile", anunciou a empresa em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A empresa adianta que esta decisão terá algum impacto nos números de 2008. O volume de negócios deverá situar-se nos 300 milhões de euros, e não nos 340 milhões de euros estimados anteriormente.
Quanto à margem de EBITDA, a tecnológica mantém as previsões que apontam para um intervalo entre 23 milhões e 25 milhões de euros.
"A cessação de actividade da Octal2Mobile determina um maior enfoque das actividades do Grupo Novabase nas suas principais áreas de negócio", adianta a empresa em comunicado.