Notícia
NetJets Europa define estratégia para conquistar mercado português
A NetJets Europa, empresa de aviação privada da Berkshire Hathaway, terminou o ano de 2006 com 25 clientes em Portugal. Mas quer mais. Quem o diz é Mário Spínola, que dirige o centro de operações da empresa em Lisboa. "Temos em Portugal mercado para mais
A NetJets Europa, empresa de aviação privada da Berkshire Hathaway, terminou o ano de 2006 com 25 clientes em Portugal. Mas quer mais. Quem o diz é Mário Spínola, que dirige o centro de operações da empresa em Lisboa. "Temos em Portugal mercado para mais clientes e estamos a apostar nisso", salienta.
E como? A ideia é estar mais próximo do cliente. "Este ano queremos chegar mais perto das empresas, com mais reuniões. Não temos novos modelos nem produtos, a estratégia vai ser estarmos mais próximos dos clientes e queremos uma forte área comercial para isso. Durante alguns anos, direccionámo-nos muito para outros mercados, especialmente o inglês, que é actualmente o mais forte. Espanha também já é um mercado muito bom e agora queremos apostar mais em Portugal", realçou.