Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Nestlé Portugal: “Queremos voltar a ganhar quota de mercado”

Depois de ter perdido terreno para as marcas próprias, a Nestlé Portugal quer “voltar a ganhar quota de mercado” em 2024, após uma quebra de 33,5% para 32% no ano passado, diz a CEO, apontando que, para dar corpo a essa ambição, “o investimento em marketing subiu bastante sobretudo na segunda metade de 2023”.

Vítor Chi
Diana do Mar dianamar@negocios.pt 15 de Abril de 2024 às 10:00
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Anna Lenz justifica esse recuo, em parte, com a conjuntura: “Como é habitual, em anos de crises económicas com níveis de inflação acentuados, o ‘market share’ é consistentemente ganho pelas marcas retalhistas. São sempre as que mais crescem e Portugal foi onde mais cresceram na Europa. Além disso, tínhamos tido um forte aumento de quota durante a pandemia”.

...

Ver comentários
Saber mais Retalho Portugal Nestlé
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio