Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Negocios.pt passa os 4,5 milhões de «page views»

O Negocios.pt (www.negocios.pt), portal líder na informação financeira através da Internet, atingiu em Outubro 4,573 milhões de «page views», o número mais alto alguma vez alcançado e que reflecte um crescimento mensal de 38% e de 52% em termos homólogos.

05 de Novembro de 2001 às 19:39
  • ...
O Negocios.pt (www.negocios.pt), portal líder na informação financeira através da Internet, atingiu no mês de Outubro 4,573 milhões de «page views», o número mais alto alguma vez alcançado e que reflecte um crescimento mensal de 38% e de 52% em termos homólogos.

A recuperação dos mercados accionistas, associada ao aumento crescente da qualidade editorial do Negocios.pt são a razão que estão na base desde crescimento sustentado e apreciável.

«A evolução do Negocios.pt ao longo do tempo tem sido sempre acima das nossas expectativas e os recentes números provam que estamos no caminho correcto e que os leitores valorizam o trabalho que temos vindo a desenvolver», segundo José Manuel Gomes, director geral.

«A aposta em conteúdos de qualidade, expressa não só nas notícias diárias mas também através de dossiers temáticos, tem sido ganha pelo Negocios.pt pelo grande esforço desenvolvido por uma redacção que se rege pelos mais elevados padrões de jornalismo, dentro do modelo de agência noticiosa», explica Ricardo Domingos, director editorial.

Mensalmente, o Negocios.pt é consultado por mais de 80 mil utilizadores diferentes.

A área de sindicação de conteúdos é outra que apresenta um crescimento notável, contando o Negocios.pt com os seus conteúdos em 22 parceiros, entre os quais se encontram os principais bancos nacionais e a Bloomberg, agencia noticiosa financeira norte-americana.

Criado em 1997, o Negocios.pt fará quatro anos de existência no próximo dia 23 de Novembro, tendo sido, desde o início, líder no seu segmento de mercado e com exponenciais níveis de crescimento todos os anos.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio