Notícia
Mudança para Zon Multimédia vai ser progressiva
A mudança da PT Multimédia para a nova marca vai ser feita de forma progressiva, sem qualquer mega-campanha, anunciou hoje Luís Lopes, administrador da empresa.
A mudança da PT Multimédia para a nova marca vai ser feita de forma progressiva, sem qualquer mega-campanha, anunciou hoje Luís Lopes, administrador da empresa.
Na apresentação da Zon Multimédia, Luís Lopes garantiu que vai haver mudança gráfica nas lojas, nas facturas e nos elementos de comunicação da empresa de forma progressiva e também não vai haver uma campanha de publicidade específica para comunicar o novo nome. Este será comunicado nas campanhas normais de comunicação dos produtos.
Até porque, tal como o Jornal de Negócios noticiou hoje, Zon é uma marca chapéu que se associa aos vários produtos da Multimédia – TV Cabo, Netcabo, Mobile (será lançado no terceiro trimestre deste ano), Phone, Lusomundo.
Por ano, a Multimédia investe cerca de 20 milhões de euros em publicidade e o novo nome vai aumentar em cerca de 1,5 milhões o orçamento de comunicação.
Para Rodrigo Costa, presidente da Multimédia, o novo nome tem "algo de mágico, muita energia e foi criado com muito trabalho", durante dois meses.
O presidente da empresa garantiu ainda que a opção pela marca Zon pretende realçar o propósito da Multimédia ser diferente.