Notícia
Mota-Engil integra "Investors Club" de Gaia
O grupo Mota-Engil é um dos membros fundadores do “Amigaia Investors Club”, que tem apresentação pública prevista para hoje à tarde. Trata-se de um clube de investidores destinado a empresas, sociedades e organismos “de reconhecida capacidade e mérito emp
O grupo Mota-Engil é um dos membros fundadores do "Amigaia Investors Club", que tem apresentação pública prevista para hoje à tarde. Trata-se de um clube de investidores destinado a empresas, sociedades e organismos "de reconhecida capacidade e mérito empresarial" com interesse em investir no desenvolvimento económico de Vila Nova de Gaia.
Com esta iniciativa, a Agência Municipal de Investimento de Gaia (Amigaia), presidida por Martins da Cruz, embaixador e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, "pretende promover um contexto favorável à competitividade empresarial, à captação de investimento estruturante e à internacionalização da actividade económica do concelho de Vila Nova de Gaia".
As empresas associadas têm acesso a uma Bolsa de Oportunidades de Investimento Concelhias, a uma área personalizada alojada no site da Amigaia, à possibilidade de integrar a comitiva do município em emissões empresariais, assim como, entre outros serviços, acesso a uma "newsletter" informativa.
Além da Mota-Engil, o "Amigaia Investors Club" conta com uma série de outras empresas fundadoras, como a DST, El Corte Inglés, Nelson Quintas Imobiliária, Luís Simões, FDO, Lena, Sardinha & Leite, Aransa Portugal, Auferma Investimentos Imobiliários, The Fladgate Partnership, Hersal Investimentos Turísticos, Habiserve Investimentos Imobiliários, Empril – Sociedade de Mediação Imobiliária e Balonas Projectos.