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La Redoute exporta design de Nuno Gama para 19 mercados

Um casaco, uma camisa, uns "jeans", um cinto e uma gravata, com preços entre 249,9 euros e 24,9 euros. São cinco as peças com a assinatura de Nuno Gama que os clientes da La Redoute em 12 países (19 mercados) poderão ver no próximo catálogo, da estação Outono-Inverno 2008/09.

14 de Julho de 2008 às 00:01
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Um casaco, uma camisa, uns 'jeans', um cinto e uma gravata, com preços entre 249,9 euros e 24,9 euros. São cinco as peças com a assinatura de Nuno Gama que os clientes da La Redoute em 12 países (19 mercados) poderão ver no próximo catálogo, da estação Outono-Inverno 2008/09.



O estilista é o único português a integrar o Club 11, iniciativa da marca La Redoute para o catálogo da próxima estação, que reúne peças exclusivas de 11 designers oriundos de igual número de países. Paulo Pinto, director-geral da Redoute Portugal, explica porquê: "como uma imagem de ruptura, Nuno Gama é um criador que trabalha só no mercado masculino", este é um público-alvo onde a La Redoute quer reforçar a sua presença; como estilista, é uma referência "incontornável" da moda portuguesa; tem experiência em 'mass market', o que o torna o "parceiro ideal" para uma marca como a francesa; "tem credibilidade no mercado"; e, simultaneamente, é símbolo de "portugalidade".





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