Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

KFC criou 200 empregos com nove aberturas em 2023

Cadeia de "fast food" abriu 48 restaurantes na Península Ibérica no ano passado criando mais de mil empregos em Portugal e Espanha.

30 de Janeiro de 2024 às 10:43
  • ...

A KFC abriu nove restaurantes em Portugal ao longo do ano passado, gerando 200 novos postos de trabalho, de acordo com informações facultadas ao Negócios pela cadeia de "fast-food".

Com as nove aberturas (Santa Iria da Azoia, Beja, Carregado, Viseu, Almada, Abrantes, Funchal, Oeiras e Loures), a KFC elevou para 65 o total de restaurantes em território nacional.

Na Península Ibérica, a KFC registou, aliás, o seu maior número de aberturas, com a inauguração de 48 restaurantes passando a contar com um universo de 351 em Portugal e Espanha, os quais tinham ao serviço mais de 6.000 funcionários.

"Estamos muito orgulhosos de continuar a crescer na Península Ibérica com a nossa rede de 'franchisados'. Ser mais acessíveis e estar próximos dos nossos clientes em todas as ocasiões de consumo é a nossa prioridade", diz o novo responsável da KFC para Espanha e Portugal, João Almeida, citado num comunicado enviado às redaçõs.

"2023 foi um grande ano em termos de expansão, pois conseguimos consolidar a nossa presença em muitas regiões e também chegar a novas cidades. A nossa meta para este novo ano é continuar a avançar rumo ao nosso objetivo de fazer crescer o nosso sistema em cerca de 50 unidades por ano e cobrir o tecido local com a maior capilaridade possível", realça, por seu turno, José Manuel Rubio, Chief Development Officer da KFC Espanha e Portugal.

A KFC, subsidiária da Yum! Brands, com uma história de quase 80 anos, conta com mais de 25.000 restaurantes em mais de 145 países em todo o mundo

Ver comentários
Saber mais economia negócios e finanças empresas restauração KFC
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio