Notícia
Jerónimo Martins tem nova imagem
O grupo Jerónimo Martins apresentou hoje em conferência de imprensa a sua nova imagem. O «lettering» e o logotipo desenvolvidos pela RMAC Design, de Ricardo Mealha em tons de amarelo, azul e laranja, pretende passar uma ideia de «dinamismo e coesão», diss
O grupo Jerónimo Martins apresentou hoje em conferência de imprensa a sua nova imagem. O «lettering» e o logotipo desenvolvidos pela RMAC Design, de Ricardo Mealha em tons de amarelo, azul e laranja, pretende passar uma ideia de «dinamismo e coesão», disse a Directora de comunicação da empresa, Ana Vidal.
«Pretendia-se uma evolução e não uma revolução. Não queríamos cortar com o passado», acrescentou aquela responsável. Ana Vidal explicou que as cores escolhidas têm um simbolismo. O amarelo representa transparência, o azul profissionalismo e rigor e o laranja dinamismo e inovação.
Segundo a empresa esta nova imagem «marca a entrada num novo ciclo de desenvolvimento» e já foi adaptada a todas as áreas, projectos e estacionário do grupo Jerónimo Martins.