Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Jerónimo Martins tem nova imagem

O grupo Jerónimo Martins apresentou hoje em conferência de imprensa a sua nova imagem. O «lettering» e o logotipo desenvolvidos pela RMAC Design, de Ricardo Mealha em tons de amarelo, azul e laranja, pretende passar uma ideia de «dinamismo e coesão», diss

10 de Março de 2004 às 13:59
  • ...

O grupo Jerónimo Martins apresentou hoje em conferência de imprensa a sua nova imagem. O «lettering» e o logotipo desenvolvidos pela RMAC Design, de Ricardo Mealha em tons de amarelo, azul e laranja, pretende passar uma ideia de «dinamismo e coesão», disse a Directora de comunicação da empresa, Ana Vidal.

«Pretendia-se uma evolução e não uma revolução. Não queríamos cortar com o passado», acrescentou aquela responsável. Ana Vidal explicou que as cores escolhidas têm um simbolismo. O amarelo representa transparência, o azul profissionalismo e rigor e o laranja dinamismo e inovação.

Segundo a empresa esta nova imagem «marca a entrada num novo ciclo de desenvolvimento» e já foi adaptada a todas as áreas, projectos e estacionário do grupo Jerónimo Martins.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio