Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

JCDecaux e Unilever crial aliança para comunicação exterior

A JCDecaux e a Unilever concluíram uma aliança paneuropeia para a comunicação exterior, que implicará um investimento potencial superior a 100 milhões de euros ao longo de cinco anos, anunciou a...

09 de Abril de 2002 às 12:13
  • ...
A JCDecaux e a Unilever concluíram uma aliança paneuropeia para a comunicação exterior, que implicará um investimento potencial superior a 100 milhões de euros ao longo de cinco anos, anunciou a empresa em comunicado.

No âmbito deste acordo, que envolve 22 países, «a Unilever utilizará as redes de publicidade exterior propostas pela JCDecaux, e desenvolverá uma parceria estratégica nos mercados emergentes e em desenvolvimento», segundo a mesma fonte.

A JCDecaux, maior empresa mundial de publicidade exterior, sublinhou que «este acordo representa um investimento potencial superior a 100 milhões de euros em cinco anos», ao cobrir «todo o portfolio das marcas Unilever».

Alan Rutherford, responsável mundial de media a Unilever, adiantou no referido comunicado que «a comunicação exterior torna-se cada vez mais importante para chegar aos consumidores da Unilever», explicando dessa forma o acordo alcançado.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio