Notícia
IBS Portugal estima manter volume de negócios em 2004
A IBS Portugal estima que em 2004 o volume de negócios se mantenha ao mesmo nível do registado no ano passado, o que é considerado por Richard Marques, director geral da subsidiária, como uma previsão de crescimento, uma vez que o mercado onde se inclui t
A IBS Portugal estima que em 2004 o volume de negócios se mantenha ao mesmo nível do registado no ano passado, o que é considerado por Richard Marques, director geral da subsidiária, como uma previsão de crescimento, uma vez que o mercado onde se inclui tem registado um abrandamento.
Em 2004 «queremos continuar a apostar na obtenção de novas contas em novos produtos, e reforçar o cuidado na manutenção dos critérios de satisfação de clientes», frisou hoje Richard Marques num encontro com os jornalistas, sublinhando que estes são os factores importantes para a obtenção das metas estabelecidas pela empresa.
No ano passado a fornecedora de aplicações tecnológicas destinadas à Internet, registou um crescimento de 2% na sua facturação, para os 13,9 milhões de euros, sendo que 5,26 milhões de euros foram gerados a partir de serviços e o remanescente ao nível do «networking».
O director geral da IBS Portugal explicou que houve «um ligeiro decréscimo na área de licenças de ‘software’ que foi colmatado com o reforço nos serviços». Sem consubstanciar, o responsável afirmou que os resultados líquidos da empresa «foram bastante superiores ao registado em 2002», nomeadamente devido à redução de custos.