Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Grão-Pará liquida dívida de mais de 15 milhões ao Estado

A Grão-Pará já liquidou todas as suas dívidas junto do Estado, relacionadas com o Acordo Global. Após vários anos de litígios e processos em tribunal, a imobiliária, liderada por Abel Pinheiro, pagou mais de 15 milhões de euros ao Estado, montante que se

23 de Agosto de 2006 às 06:30
  • ...

A Grão-Pará já liquidou todas as suas dívidas junto do Estado, relacionadas com o Acordo Global. Após vários anos de litígios e processos em tribunal, a imobiliária, liderada por Abel Pinheiro, pagou mais de 15 milhões de euros ao Estado, montante que se divide entre dívidas ao Tesouro e à Segurança Social.

O advogado da Grão-Pará, Tito Fontes, garante que esta liquidação em nada teve a ver com a divulgação pública dos devedores à Fazenda e à Segurança Social. «A única razão para os pagamentos recentemente efectuados decorre do trânsito em julgado, ocorrido em meados de Maio de 2006, de decisão do Tribunal Constitucional sobre questões jurídicas levantadas no seio da denominada Acção de Reconhecimento de Crédito Fiscal, intentada - em 2001 - pelo Grupo contra o Estado», explicou o advogado, em declarações ao Jornal de Negócios.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio