Notícia
Google tem 15 milhões para aliciar anunciantes portugueses
A Google está ao ataque em Portugal. Depois da nomeação de Paulo Barreto para dirigir o escritório da multinacional fundada por Larry Page e Sergey Brin, a dona do motor de busca mais utilizado no mundo quer conquistar os anunciantes portugueses.
A Google está ao ataque em Portugal. Depois da nomeação de Paulo Barreto para dirigir o escritório da multinacional fundada por Larry Page e Sergey Brin, a dona do motor de busca mais utilizado no mundo quer conquistar os anunciantes portugueses.
Para isso, disponibiliza uma espécie de "cheque-Google" com um "plafond" de 50 euros a todas as pequenas e médias empresas portuguesas e empresários em nome individual que quiserem experimentar uma campanha publicitária com o Google AdWords.
"No limite, estamos a falar de um investimento de 15 milhões de euros, se todo o tecido empresarial de PME aderir", afirma Paulo Barreto ao Jornal de Negócios, à margem de um evento co-organizado com a ANJE e cinco Câmaras do Comércio, de apresentação e formação do serviço de publicidade da Google.