Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Empresas investem cada vez mais em ‘influencers’

Não há estudos que comprovem aquilo em que o que o setor repara, de forma empírica: as empresas mostram um apetite cada vez maior para trabalhar com influenciadores digitais. Nas redes sociais, as campanhas publicitárias não param de crescer.

Portugal é o quarto país na União Europeia com mais ‘influencers’ por população.
Portugal é o quarto país na União Europeia com mais ‘influencers’ por população. GettyImages
14 de Março de 2022 às 22:00
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Uma foto, uma legenda, um ‘tag’ a um produto exposto, milhões de visualizações. Os ‘influencers’ vieram para ficar e as marcas querem apanhar o comboio da sua popularidade. O mais recente relatório do “Influencer Marketing Hub” indica que o setor dos ‘influencers’ deverá crescer para um valor global aproximado de 16,4 mil milhões de dólares (14,91 mil milhões de euros à taxa de conversã

...

Ver comentários
Saber mais Influencer Marketing Hub Roberto Gomes Manuela Botelho Brinfer Associação Portuguesa de Anunciantes media
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio