Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Dolce Vita Porto facturou 150 milhões de euros em dois anos

O centro comercial Dolce Vita Porto, propriedade da espanhola Chamartín Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), facturou 150 milhões de euros nos dois anos de actividade, revelou Pedro Cardoso, director da unidade de negócios centros comerciais da Chamartín

10 de Maio de 2007 às 17:12
  • ...

O centro comercial Dolce Vita Porto, propriedade da espanhola Chamartín Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), facturou 150 milhões de euros nos dois anos de actividade, revelou Pedro Cardoso, director da unidade de negócios centros comerciais da Chamartín.

O Dolce Vita Porto recebeu cerca de 20 milhões de visitas, desde a sua abertura em Maio de 2005, o que faz com que o responsável da Chamartín assegure que "os objectivos da primeira fase foram cumpridos". A segunda fase vai consistir na exploração dos edifícios da área circundante do centro comercial.

Pedro Cardoso afirmou ainda que o "break even" do negócio ainda vai tardar, já que a "recuperação deste tipo de investimento faz-se à volta dos 10 anos e este não vai fugir à regra". O investimento no Dolce Vita Porto foi de 120 milhões de euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio