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Dolce Vita Porto facturou 150 milhões de euros em dois anos
O centro comercial Dolce Vita Porto, propriedade da espanhola Chamartín Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), facturou 150 milhões de euros nos dois anos de actividade, revelou Pedro Cardoso, director da unidade de negócios centros comerciais da Chamartín
O centro comercial Dolce Vita Porto, propriedade da espanhola Chamartín Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), facturou 150 milhões de euros nos dois anos de actividade, revelou Pedro Cardoso, director da unidade de negócios centros comerciais da Chamartín.
O Dolce Vita Porto recebeu cerca de 20 milhões de visitas, desde a sua abertura em Maio de 2005, o que faz com que o responsável da Chamartín assegure que "os objectivos da primeira fase foram cumpridos". A segunda fase vai consistir na exploração dos edifícios da área circundante do centro comercial.
Pedro Cardoso afirmou ainda que o "break even" do negócio ainda vai tardar, já que a "recuperação deste tipo de investimento faz-se à volta dos 10 anos e este não vai fugir à regra". O investimento no Dolce Vita Porto foi de 120 milhões de euros.