Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Dedic garante atendimento de todas as distribuidoras do grupo EDP Brasil

A Dedic, empresa de «contact center» do Grupo Portugal Telecom no Brasil, passou a ser a fornecedora dos serviços de atendimentos aos clientes das empresas de energia do Grupo EDP no Brasil, anunciou o grupo português de telecomunicações.

27 de Agosto de 2004 às 11:37
  • ...

A Dedic, empresa de «contact center» do Grupo Portugal Telecom no Brasil, passou a ser a fornecedora dos serviços de atendimentos aos clientes das empresas de energia do Grupo EDP no Brasil, anunciou o grupo português de telecomunicações.

A Dedic já fazia esse serviço para a Escelsa e a Enersul e estende agora as operações à Bandeirante Energia. «Pelo acordo firmado com a Bandeirante Energia, a Dedic assume integralmente a responsabilidade pela infra-estrutura, recursos humanos e gestão da operação», diz a empresa em comunicado

A Bandeirante Energia fornece energia a 28 municípios do Estado de São Paulo, distribuídos nas regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba. As três distribuidoras de energia têm uma rede de mais de 1,3 milhões de clientes.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio