Notícia
Dedic garante atendimento de todas as distribuidoras do grupo EDP Brasil
A Dedic, empresa de «contact center» do Grupo Portugal Telecom no Brasil, passou a ser a fornecedora dos serviços de atendimentos aos clientes das empresas de energia do Grupo EDP no Brasil, anunciou o grupo português de telecomunicações.
A Dedic, empresa de «contact center» do Grupo Portugal Telecom no Brasil, passou a ser a fornecedora dos serviços de atendimentos aos clientes das empresas de energia do Grupo EDP no Brasil, anunciou o grupo português de telecomunicações.
A Dedic já fazia esse serviço para a Escelsa e a Enersul e estende agora as operações à Bandeirante Energia. «Pelo acordo firmado com a Bandeirante Energia, a Dedic assume integralmente a responsabilidade pela infra-estrutura, recursos humanos e gestão da operação», diz a empresa em comunicado
A Bandeirante Energia fornece energia a 28 municípios do Estado de São Paulo, distribuídos nas regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba. As três distribuidoras de energia têm uma rede de mais de 1,3 milhões de clientes.