Notícia
Continente considerado líder na satisfação do cliente
A rede de hipermercados Continente, do Grupo Sonae, foi considerada líder na satisfação do cliente na distribuição, obtendo um resultado de 72,2%, segundo um estudo recente do ECSI Portugal.
O ECSI Portugal avaliou, no sector da distribuição, as insígnias Continente, Modelo, Modelo Bonjour, Jumbo, Feira Nova e Pingo Doce, tendo o Continente obtido a melhor classificação deste sector e um dos melhores entre todos os sectores avaliados, refere a mesma fonte.
«Este resultado vem ao encontro dos esforços que têm vindo a ser desenvolvidos pela Modelo Continente no sentido de uma constante orientação para o consumidor e para a satisfação das suas necessidades», disse a empresa em comunicado.
O ECSI Portugal é um sistema que permite revelar quais as empresas que melhor satisfazem as exigências dos consumidores portugueses, sendo desenvolvido pelo Instituto Português da Qualidade, Associação Portuguesa para a Qualidade e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.
A Modelo Continente, às 12h17, negociava nos 13,55 euros (2.717 escudos) a valorizar 0,37%.