Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Consumo de papel cai 9% com menos receitas publicitárias

Diminuição de publicidade nos jornais impressos e proliferação de meios "online" contribui para a quebra de 9% no consumo de papel na Europa.

13 de Agosto de 2010 às 00:01
  • ...
A proliferação de meios de informação "online" e a diminuição da publicidade nas publicações impressas contribuíram para a queda de 9% no consumo de papel e cartão na Europa durante o ano passado, indica um relatório da Comissão Económica das Nações Unidas para a Europa (UNECE), publicado na semana passada. Nos Estados Unidos, o consumo de papel registou, em 2009, uma diminuição de 11% face ao ano anterior.

"O consumo de papel foi afectado pela economia e pela publicidade uma vez que, quando a economia está em baixa, a publicidade é reduzida e os jornais têm menos páginas", declarou, citado pela agência EFE, Ed Pepke, um dos autores do relatório anual sobre produtos florestais.









logo_empresas

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio