Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

“Alípio, Pinhal e Teixeira Duarte quiseram comprar-me as acções”

Joe Berardo revela que aliados de Jardim Gonçalves já tentaram comprar-lhe os mais de 6% que tem no BCP. Mas não quiseram pagar-lhe o seu preço.

02 de Agosto de 2007 às 09:20
  • ...

Joe Berardo revela que aliados de Jardim Gonçalves já tentaram comprar-lhe os mais de 6% que tem no BCP. Mas não quiseram pagar-lhe o seu preço.

Qual é o seu interesse no BCP, vender as acções uma vez valorizadas?

O que eu quero é que a instituição saia a ganhar. Isto é muito grande para ser individualista. E é por isso que eu ando aqui a perder o meu tempo. Porque já me ofereceram dinheiro e eu já podia ter vendido.

Quem é que lhe oferecer dinheiro para comprar as suas acções?

Eles estavam por um núcleo de pessoas e tiveram diversas vezes...

Mas quem?

O Alípio Dias uma vez quis-me comprar fora [de Bolsa]. O Alípio Dias, o Pinhal e o Teixeira Duarte. Eu dei o meu preço e não vendia por menos daquele preço

E quem é que tinha margem para comprar essas acções, os 6%?

Eu não posso saber nem podia perguntar. Tenho uma coisa para vender ou comprar e não me interessa quem é o comprador, a bolsa não me deixa saber a não ser que eu faça um "deal direct" com o Teixeira Duarte. É que o Pedro Teixeira Duarte quer mandar.. Ele esteve comigo aqui há tempos e eu dizia "dá-me um deal". Ele diz: "uma OPA não é muito difícil de fazer e pagar qualquer um faz. Mas uma OPA e não pagar é que é difícil". Eles quase que ficavam com o banco.

Já recebeu as procurações de votos de muitos accionistas?

Isso só no fim é que vou saber, no dia da AG, é o banco que está a tratar. O que eu sei é que tenho tido muitas aderências ao "site".

Mas ainda não sabe quantos accionistas vai representar.

Há muita gente que está com medo.

O que vai fazer às suas acções no dia 7 de Agosto? Vai vender? Aumentar?

Não sei, tenho que esperar. Ver. Eu sou investidor da bolsa.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio