Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Alentejo investe 350 mil euros em nova campanha de turismo interno

"O Alentejo dá-lhe tudo" é o slogan da nova campanha de promoção de turismo interno da região que vai representar um investimento de 350 mil euros, disse António Ceia da Silva, presidente do Turismo do Alentejo.

02 de Fevereiro de 2012 às 15:37
  • ...
“Vamos investir 350 mil euros, mas teremos apoio do Quadro Comunitário, do QREN”, disse Ceia da Silva, à margem da apresentação da campanhia.

O presidente da Turismo do Alentejo, ERT, referiu que esta não é só uma campanha de publicidade, “vamos criar várias parcerias que estarão ligadas a projectos em várias áreas desde alimentar aos combustíveis”.

O Alentejo está a ser palco de uma das novelas da TVI e Ceia da Silva referiu que parcerias como esta são para continuar.

O conceito da campanha “O Alentejo dá-lhe tudo” está centrado na oferta de vouchers que dão acesso a uma terceira noite de alojamento gratuita na compra de duas e a descontos em parques temáticos, programas de animação turística, actividades de enoturismo e compras de artigos de artesanato/gourmet. Os benefícios também se estendem à área da restauração através da oferta de menu para criança até oito anos, no consumo de duas refeições de adulto.

Cecília Meireles, secretária de Estado do Turismo, referiu que esta campanha de turismo interno “pode servir como piloto para outras”. “Esta campanha é muito inovadora no que toca à sua proximidade com a distribuição”, acrescentou a governante.
Ver comentários
Saber mais Turismo Alentejo promoção Cecília Meireles
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio