Notícia
Alentejo investe 350 mil euros em nova campanha de turismo interno
"O Alentejo dá-lhe tudo" é o slogan da nova campanha de promoção de turismo interno da região que vai representar um investimento de 350 mil euros, disse António Ceia da Silva, presidente do Turismo do Alentejo.
02 de Fevereiro de 2012 às 15:37

O presidente da Turismo do Alentejo, ERT, referiu que esta não é só uma campanha de publicidade, “vamos criar várias parcerias que estarão ligadas a projectos em várias áreas desde alimentar aos combustíveis”.
O conceito da campanha “O Alentejo dá-lhe tudo” está centrado na oferta de vouchers que dão acesso a uma terceira noite de alojamento gratuita na compra de duas e a descontos em parques temáticos, programas de animação turística, actividades de enoturismo e compras de artigos de artesanato/gourmet. Os benefícios também se estendem à área da restauração através da oferta de menu para criança até oito anos, no consumo de duas refeições de adulto.
Cecília Meireles, secretária de Estado do Turismo, referiu que esta campanha de turismo interno “pode servir como piloto para outras”. “Esta campanha é muito inovadora no que toca à sua proximidade com a distribuição”, acrescentou a governante.