Notícia
Administração do jornal Público decidiu acabar com o suplemento 'Inimigo Público'
A administração do jornal Público já decidiu acabar com o 'Inimigo Público', mas a direcção deste suplemento humorístico está a tentar apresentar alternativas, disse Luís Pedro Nunes à Lusa.
12 de Outubro de 2012 às 18:11
O Inimigo Público poderá deixar de ser publicado semanalmente com o jornal Público, mas a direcção do suplemento humorístico está a tentar apresentar uma contraproposta, disse à Lusa Luís Pedro Nunes.
"Há uma decisão da administração [do Público, que é detido pela Sonaecom] para terminar. Estamos a tentar arranjar uma contraproposta, que pode passar por um patrocinador", disse o director do suplemento humorístico, Inimigo Público.
O jornal Público avançou com uma reestruturação, no qual está previsto o despedimento de 48 trabalhadores.
"Estamos a ver com o Público algumas possibilidades, com a reestruturação era natural que se reequacionasse" o projecto. "Há algumas possibilidades comerciais. Se não for viável [continuar] com o Público esta parceria de nove anos, não vamos baixar os braços", acrescentou Luís Pedro Nunes.
O director sublinhou que o Inimigo Público, que sai à sexta-feira, "é o suplemento mais lido do Público".
No Facebook, o título tem quase 100 mil seguidores, e recentemente havia o plano de "colocar o Inimigo Público no iPad", num projecto que visa criar "uma edição de raiz" naquele 'tablet'. "A marca é nossa", salientou.
"Há uma decisão da administração [do Público, que é detido pela Sonaecom] para terminar. Estamos a tentar arranjar uma contraproposta, que pode passar por um patrocinador", disse o director do suplemento humorístico, Inimigo Público.
"Estamos a ver com o Público algumas possibilidades, com a reestruturação era natural que se reequacionasse" o projecto. "Há algumas possibilidades comerciais. Se não for viável [continuar] com o Público esta parceria de nove anos, não vamos baixar os braços", acrescentou Luís Pedro Nunes.
O director sublinhou que o Inimigo Público, que sai à sexta-feira, "é o suplemento mais lido do Público".
No Facebook, o título tem quase 100 mil seguidores, e recentemente havia o plano de "colocar o Inimigo Público no iPad", num projecto que visa criar "uma edição de raiz" naquele 'tablet'. "A marca é nossa", salientou.