Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Administração do BCP reúne amanhã para discutir exoneração de gestores

As relações entre as duas facções que existem dentro do conselho de administração do Banco Comercial Português (BCP) estão praticamente no ponto de ruptura. Na reunião de ontem da equipa de gestão, o confronto terá ficado subentendido. Mas poderá tornar-s

12 de Julho de 2007 às 06:00
  • ...

As relações entre as duas facções que existem dentro do conselho de administração do Banco Comercial Português (BCP) estão praticamente no ponto de ruptura. Na reunião de ontem da equipa de gestão, o confronto terá ficado subentendido. Mas poderá tornar-se ostensivo no encontro da administração agendado para amanhã.

Quem está do lado do presidente acusa os cinco gestores afectos a Jardim Gonçalves de "golpes de estado". Por sua vez, os "cinco", que os apoiantes de Paulo Teixeira Pinto querem destituir, considerarão esta proposta um ataque pessoal e institucional. Na reunião desta sexta-feira, o conselho irá decidir se a administração e/ou o banco vão assumir uma posição oficial e pública sobre o pedido de destituição dos cinco administradores afectos a Jardim Gonçalves proposto por dois accionistas apoiantes de Teixeira Pinto.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio