Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Acionistas da concessão Algarve em guerra aberta

Conduril e Tecnovia discordaram da estratégia da Elevo para reclamar à IP 445 milhões de euros após o chumbo ao contrato da subconcessão Algarve Litoral e afastaram o grupo de Gilberto Rodrigues da administração da RAL. Este avançou para a arbitragem internacional.

Além do pedido de indemnização de 445 milhões da RAL à IP, também os bancos financiadores estão a reclamar 43 milhões à empresa pública.
Além do pedido de indemnização de 445 milhões da RAL à IP, também os bancos financiadores estão a reclamar 43 milhões à empresa pública. Pedro Noel da Luz
18 de Novembro de 2020 às 22:00
  • Partilhar artigo
  • ...

As três construtoras acionistas da concessionária da Algarve Litoral – que está a reclamar à Infraestruturas de Portugal (IP) uma indemnização de 445 milhões de euros na sequência da recusa de visto do Tribunal de Contas ao contrato alterado desta subconcessão – desentenderam-se quanto à estratégia da gestão e desencadearam uma batalha jurídica que chegou já à esfera internacional.

...

Ver comentários
Saber mais Algarve Litoral IP Infraestruturas Tribunal de Contas Portugal Elevo Rotas do Algarve Litoral RAL Tecnovia Conduril Gilberto Rodrigues ICC
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio