Notícia
Marcelo: "Foi teste à resistência cardiovascular dos portugueses"
Assegurada a passagem aos oitavos de final, Marcelo Rebelo de Sousa quer voltar a marcar presença no estádio.
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou hoje que o jogo Hungria-Portugal (3-3), ao qual assistiu na tribuna, do Euro2016 de futebol, foi um teste à sua resistência cardiovascular e dos portugueses.
"Foi um bom teste à minha resistência cardiovascular e dos portugueses. Estamos bem nesse aspecto. Por três vezes estivemos a perder e três vezes recuperámos", disse Marcelo Rebelo de Sousa, em declarações à RTP, no final da partida.
O Presidente da República disse que "foi um jogo emocionante e com muitos golos".
"Jogámos contra uma equipa que é forte, mas que quis acima de tudo segurar o resultado. Estivemos a perder por 1-0, 2-1 e 3-2 e tivemos a 'genica' necessária para reagir e recuperar sempre. Tivemos 20 a 25 minutos excepcionais de 'genica'. Estivemos a perder por três vezes, parece impossível".
Assegurada a passagem aos oitavos de final, Marcelo Rebelo de Sousa quer voltar a marcar presença no estádio: "Agora há que descansar, temos um jogo muito difícil em Lille, frente à Croácia. Vou ver se arrumo a minha vidinha para conseguir assistir ao jogo. Um abraço a Fernando Santos".