Notícia
Sporting vai jogar com a equipa B no domingo
Com 19 jogadores do plantel principal castigados por Bruno de Carvalho, Jorge Jesus terá de recorrer à equipa secundária no encontro do próximo domingo, frente ao Paços de Ferreira.
Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Battaglia, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Montero, Bryan Ruiz, Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Doumbia, Wendel, Coentrão e Ristovski são os 19 elementos da formação principal que subscreveram o comunicado e que ficaram na mira do presidente, que anunciou que todos os que tiveram tal gesto serão "imediatamente suspensos".
A crise não chegou, por enquanto, à bolsa. Na sessão de hoje do PSI geral sobressaíram as acções do Sporting, que fecharam a subir 5% depois de a negociação ter estado congelada por ter sido accionado o travão automático após a queda de mais de 30% na quarta-feira.
Sendo as acções do Sporting transaccionadas no mercado de chamada, a negociação não é contínua, e sim por leilão, o qual acontece apenas às 10 e meia da manhã e às 3 e meia da tarde, e é apenas nesses dois momentos que há negociação. As ordens de compra e venda vão sendo dadas e ficam no livro de ordens até chegar a hora do leilão.
Aquando do segundo e último leilão do dia, às 15:30, foram reflectidas no preço final dos títulos as ordens dadas antes de se saber da recusa dos jogadores do plantel leonino em treinarem hoje devido à revolta sentida com as críticas à equipa por parte do presidente do clube, Bruno de Carvalho.
E Bruno reagiu… e a "revolta do balneário" subiu de tom fora das quatro linhas.