Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

SAD do Benfica confirma renúncia de Vieira

A SAD do Benfica confirmou a demissão de Luís Filipe Vieira da liderança.

Luís Filipe Vieira foi detido para interrogatório. Será presente ao juiz que determinará as medidas de coação.
Miguel Barreira
15 de Julho de 2021 às 21:44
  • ...

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD do Benfica confirmou a demissão de Luís Filipe Vieira da liderança.

 

Na mesma nota, a SAD encarnada revela que o Conselho de Administração foi "convocado para reunir amanhã e deliberar sobre a cooptação de um administrador, cuja designação terá como consequência a imediata produção de efeitos da referida renúncia."

Por outro lado, a SAD encarnada informa que foi novamente solicitada a aprovação pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários de uma adenda ao prospeto aprovado em 1 de julho de 2021.

 

Leia o comunicado:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para os efeitos previstos no artigo 17.º, n.º 1, do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril de 2014, e no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira apresentou hoje ao Conselho Fiscal a sua renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração.

O Conselho de Administração foi convocado para reunir amanhã e deliberar sobre a cooptação de um administrador, cuja designação terá como consequência a imediata produção de efeitos da referida renúncia.

A Benfica SAD tomou ainda conhecimento que o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira apresentou a sua renúncia a Presidente da Direção do Sport Lisboa e Benfica, bem como a membro do órgão de administração das sociedades participadas, direta ou indiretamente,pelo Sport Lisboa e Benfica.

A Benfica SAD informa ainda que foi solicitada a aprovação pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários de uma adenda ao prospeto aprovado em 1 de julho de 2021. Conforme transmitido anteriormente, tendo em conta os desenvolvimentos dos últimos dias, a Benfica SAD, em articulação com o Banco Organizador e Coordenador Global e os Bancos Colocadores da referida oferta pública, tomou a decisão de estender o período de revogação de ordens até ao último dia da oferta (inclusive), ou seja, 23 de julho de 2021."

Ver comentários
Saber mais Benfica SAD Sport Lisboa e Benfica Luís Filipe Ferreira Vieira desporto futebol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio