Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Paulo Mendes Salsa fica com pelouro financeiro na SAD do Sporting

O pelouro financeiro na administração da SAD do Sporting foi atribuído a Paulo Mendes Salsa, indicou esta sexta-feira ao Negócios fonte oficial do Sporting.

Inês Lourenço/Correio da Manhã
29 de Junho de 2018 às 11:55
  • ...

O pelouro financeiro na administração da SAD do Sporting foi atribuído a Paulo Mendes Salsa, indicou esta sexta-feira ao Negócios fonte oficial do Sporting.

Paulo Mendes Salsa sucede a Carlos Vieira como o "homem do dinheiro" na SAD "leonina", mas, ao contrário do seu antecessor, não acumula o cargo com a pasta das relações com o mercado, que estará sob a alçada de Manuel Aguiar Reis, cooptado na quinta-feira, que também tutela as áreas de governance e sistemas de informação e segurança.

A nova administração da SAD, cujos membros não recebem qualquer remuneração, é liderada por José Sousa Cintra (na foto) e conta ainda com Artur Torres Pereira, presidente da comissão de gestão do Sporting, Luís Silva Marques, Nuno Correia Silva e os já referidos Paulo Mendes Salsa e Manuel Aguiar Reis.

Paulo Mendes Salsa, de 40 anos, é licenciado em Contabilidade e Administração pelo ISCAL. Ao longo da sua carreira, Mendes Salsa trabalhou no Programa Operacional Sociedade da Informação/Conhecimento (POSI/POSC), na Secretaria-Geral do Ministério da Educação, em 2010 foi assessor de Rui Barreiro, secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural do Governo liderado por José Sócrates. Mendes Salsa desempenhou ainda funções na Autoridade Florestal Nacional, no Instituto da Conservação da Natureza e Florestas e na Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

Ver comentários
Saber mais José Sousa Cintra SAD do Sporting Paulo Mendes Salsa Nuno Correia Silva Manuel Aguiar Reis Carlos Vieira Artur Torres Pereira Luís Silva Marques finanças
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio