Notícia
Marta Soares não aceita candidatura de Bruno de Carvalho
"O presidente da Mesa não pode cair numa ilegalidade grave, que era receber uma lista que não contempla, minimamente, as exigências dos estatutos e dos regulamentos", justificou Jaime Marta Soares.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, admite que não poderá aceitar a candidatura de Bruno de Carvalho enquanto o antigo presidente continuar suspenso de sócio, em resultado do processo aberto pela Comissão de Fiscalização, a 13 de Junho. Dez dias mais tarde, a 23 de Junho, BdC e o restante Conselho Diretivo foram destituídos em Assembleia Geral.
"A manter-se a suspensão do dr. Bruno de Carvalho, o presidente da Mesa não pode cair numa ilegalidade grave, que era receber uma lista que não contempla, minimamente, as exigências dos estatutos e dos regulamentos. Por isso, não posso em circunstância alguma receber essa lista", disse esta tarde Jaime Marta Soares, citado pelo Record.
"Não fui informado que vinham. Podem ter vindo visitar o estádio", afirmou.
As declarações do PMAG do Sporting surgem depois de o advogado Pedro Proença se ter deslocado a Alvalade para entregar as listas e assinaturas tendentes à formalização da candidatura de Bruno de Carvalho. Os documentos não foram aceites por Marta Soares.