Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Estágio na Polónia da Selecção custa 400 mil euros

A polémica foi lançada. Humberto Coelho, que lidera a comitiva da Federação Portuguesa de Futebol, defendeu que os gastos da Selecção no Europeu de Futebol deste ano eram menores que em campeonatos anteriores e que não sairia um tostão do bolso dos portugueses.

08 de Junho de 2012 às 09:34
  • ...
O estágio da Selecção Portuguesa de Futebol, na Polónia, custa 400 mil euros, noticia hoje o "Correio da Manhã", citando fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), menos que os 480 mil gastos no Mundial da África do Sul ou que os 430 mil euros no Europeu da Suíça.

Ontem, Humberto Coelho, vice-presidente da FPF que lidera a comitiva da Federação no Europeu, em conferência de imprensa defendeu os gastos com o Europeu, garantindo que neste campeonato, que tem início hoje, se está a gastar menos que em eventos anteriores. E ainda garantiu que tanto os custos com os hotéis como os prémios dos jogadores, que segundo o CM receberão 150 mil euros se forem campeões, não custam nada aos portugueses, já que são pagos com o dinheiro que a Federação recebeu da UEFA pela qualificação para o Europeu.

Segundo o CM, a Federação Portuguesa recebeu oito milhões de euros por essa qualificação.

O Europeu de Futebol começa hoje na Polónia, iniciando a equipa portuguesa a sua participação amanhã no jogo contra a Alemanha.

Esta notícia surge depois de ter sido avançado pela comunicação social que a selecção iria ser campeã nos gastos. Um jornal espanhol noticiava esta segunda-feira que mesmo que a selecção portuguesa não ganhasse o europeu, numa coisa sagrava-se campeã: nos gastos com o alojamento, já que iria pagar 33.174 euros por noite, apurou o jornal espanhol As.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio