Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Bruno de Carvalho: “José Maria Ricciardi é o estratega de tudo isto”

O presidente do Sporting acusou este sábado o banqueiro José Maria Ricciardi de ser “o estratega de tudo isto que se está a passar” no clube. “Nós estamos a ser alvo de completo ‘bullying”, de completo terrorismo”, acusou Bruno de Carvalho.

reuters
Rui Neves ruineves@negocios.pt 19 de Maio de 2018 às 15:31

Bruno de Carvalho promoveu este sábado, 19 de Maio, uma conferência de imprensa em que disparou sobre tudo e todos.

 

Comunicação social: "Isto chegou a um ponto que é absolutamente inaceitável. Perante o ataque mais vil, indigno, que me estão a fazer, não vejo afinal onde é que estão as pessoas que sabiam da capacidade de manipulação da comunicação social. Estão a deixar morrer aquele presidente. Nós estamos a ser alvo de completo ‘bullying’, de completo terrorismo. Neste momento a única coisa que falta é entrarem-nos por aqui, como aconteceu naquele acto hediondo na Academia, um grupo de pessoas e arrancarem-nos parte do corpo, porque nós já sofremos tanto nas mãos das televisões, dos comentadores."

 

José Maria Ricciardi e Álvaro Sobrinho: "José Maria Ricciardi é o estratega de tudo isto que se está a passar, com promessas nos corredores de entradas de milhões no Sporting com Álvaro Sobrinho, quando só se viu o acerto de contas de 500 mil euros e uma carrinha. Ele é um sobrevivente, é um daqueles que vai passando pelos pingos da chuva nem que tenha de ter a família toda na cadeia. [Ricciardi] quis com toda a força assessorar com a sua nova empresa, a Optminal Investments, o negócio do empréstimo obrigacionista. A proposta por nós analisada e recusada e a partir daí começou a juntar as suas tropas. Ricciardi. Foi ele e os seus amigos, que querem agora ir para o Sporting, que faliram o clube. (…) Há muito tempo que a Holdimo [de Álvaro Sobrinho, segundo maior accionista do Sporting] já devia ter vendido a sua participação. Não é uma marca ideal para dar nome e prestígio ao Sporting."

 

Jogadores: "Não quero acreditar que possa haver uma tentativa de rescisão por um acto que involuntariamente saiu dos próprios jogadores. Não pode, não deve, não pode haver qualquer tipo de rescisão. Não há, juridicamente, razão para os jogadores rescindirem. O Rui Patrício não pode dirigir-se a adeptos no estacionamento chamando-lhes nomes e dizer-lhes que estão pagos. O Rui Patrício tem mais inteligência emocional do que isto. Temos de medir aquilo que dizemos. De facto, as coisas tiveram um início, mas não foi na direcção do Sporting".

Ver comentários
Saber mais sporting bruno de carvalho josé maria ricciardi
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio