Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Teixeira Duarte ganha contrato na CUF Tejo no valor de 52 milhões de euros

A construtora venceu um contrato para uma obra de estruturas, instalações e acabamentos e arranjos exteriores no Hospital CUF Tejo no valor de 52,3 milhões de euros.

A Teixeira Duarte é a cotada portuguesa onde o Norges Bank tem o menor investimento. Totaliza apenas 6 milhões de coroas e corresponde a uma posição de 0,6% no capital.
08 de Março de 2018 às 19:05
  • ...

A Teixeira Duarte foi a construtora escolhida para um projecto relacionado com obras no Hospital CUF Tejo num montante de 52,3 milhões de euros.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Teixeira Duarte informa que o concurso foi ganho pela sua participada a 100% Teixeira Duarte - Engenharia e Construções. A escolha foi feita pela IMO HEALTH – Investimentos Imobiliários, uma entidade do Grupo José de Mello Saúde.

Em causa está a "execução da empreitada de construção da obra de estruturas, instalações especiais, acabamentos e arranjos exteriores do Hospital CUF Tejo, em Alcântara, Lisboa", pode ler-se na nota enviada ao regulador dos mercados.

 

No comunicado, a Teixeira Duarte refere ainda que "o prazo previsto para a execução da obra é de 16 meses" e que "o contrato de empreitada assinado no passado dia 13 de Fevereiro de 2018 envolve a execução da estrutura, instalações especiais, acabamentos e arranjos exteriores do novo Hospital CUF Tejo, que contará com seis pisos acima do solo e quatro pisos enterrados".

A construtora acrescenta também que a respectiva participação "neste projecto de grande dimensão começou em 2016 com a fase de escavação, contenção periférica e estrutura até ao Piso 0", pelo que "o valor global de ambas as empreitadas totalizará 65,4 milhões de euros".

Ver comentários
Saber mais Teixeira Duarte Hospital CUF Tejo Grupo José de Mello Saúde IMO HEALTH CMVM
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio