Notícia
Fonte Nova cresceu 10% após renovação
Sem concretizar a escala do crescimento, o centro comercial localizado em Benfica garante ter retirado frutos da remodelação que levou a cabo em 2016 e onde investiu dois milhões de euros.
O centro comercial Fonte Nova em Lisboa anunciou esta quinta-feira, 2 de Fevereiro, ter registado um crescimento de 10% nos resultados e tráfego de clientes, embora sem concretizar os indicadores.
O crescimento chegou mesmo a atingir os 20% nos cinco últimos meses do ano, depois de concluída a remodelação de dois milhões de euros. Nesse ano entraram também novas marcas no centro comercial como a Well’s, A Padaria Portuguesa, Fitness Hut e Mr. Blue. A isso juntou-se uma praça de restauração e um parque de estacionamento coberto.
O Fonte Nova conta com 70 lojas e uma taxa de ocupação de 99%. "Os objectivos para 2017 são precisamente a consolidação da estratégia adoptada, mantendo a nossa matriz de centro de proximidade", afirmou a directora Helda Silva.
Fundado em 1985, o centro comercial localizado na zona de Benfica é detido actualmente pela Cimobin – Companhia Imobiliária e de Investimentos.