Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ex-mulher de Pinto da Costa marca com Eugénio Campos

A agora empresária de calçado Fernanda Miranda vai lançar uma edição especial de “stilettos” em parceria com a marca Eugénio Campos Jewels. O novo modelo - uma pulseira de pé em prata com banho de ouro, contendo um coração, cadeado e chave - custa 295 euros.

Fernanda Miranda aliou-se ao joalheiro Eugénio Campos.
01 de Fevereiro de 2018 às 12:39
  • ...

Fernanda Miranda, a brasileira que ficou conhecida dos portugueses por ter estado casada durante quatro anos com o presidente do FC Porto, tornou-se empresária de calçado em Outubro passado, quando apresentou publicamente a sua marca Mi-Môh.

 

A marca é vendida apenas online, num total de cerca de mais de três dezenas de modelos, que vão das sandálias às botas, com preços que inicialmente iam dos 130 até 385 euros, mas que estão actualmente a ser comercializados com descontos até 50%.

 

Esta quinta-feira, em comunicado, a Mi-Môh avança que a marca vai lançar uma edição especial de "stilettos" em parceria com a marca Eugénio Campos Jewels, que estará à venda não só na loja online da marca de Fernanda Miranda mas também na Ltd. Edition Fashion Store, no Porto, naquela que será a primeira loja física da nova insígnia de calçado.

 

Chama-se "Lovely Edition by Eugénio Campos" e contempla uma pulseira de pé em prata de lei com banho de ouro, com três elementos: coração, cadeado e chave. Disponível em azul, rosa e vermelho, está à venda, partir do próximo sábado, 3 de Fevereiro, pelo preço de 295 euros.

 

"A convite da Mi-Môh, a Eugénio Campos Jewels desenvolveu uma pulseira de pé exclusiva para uma edição especial neste Dia de São Valentim", refere o joalheiro Eugénio Campos.

 

Já Fernanda Miranda enfatiza que "esta parceria acaba por ser um passo natural na Mi-Môh porque são duas marcas que se prezam pela alta qualidade e bom gosto", pelo que considera que "o Dia dos Namorados é o ‘timing’ perfeito para lançar uma oferta especial que une o melhor da joalharia e calçado portugueses".

 

Aquando do lançamento da marca, que resultou de um investimento de cerca de 100 mil euros, Fernanda Miranda afirmou que o objectivo da Mi-Môh é vender 750 pares no primeiro ano e 1.200 no segundo, sendo que 5% das vendas, no primeiro exercício, reverte a favor da Associação A Casa do Caminho.

 

O calçado da Mi-Môh é produzido pelas empresas Vannel, de Oliveira de Azeméis, e a Evereste, de São João da Madeira.

 

Divorciada do líder dos dragões há pouco mais de um ano, Fernanda de Sousa Miranda, de 31 anos, decidiu manter-se em Portugal e tornar-se empresária de calçado.

 

Nasceu em Touros, no nordeste do Brasil, de um ventre de 12 anos. Rejeitada pela mãe, foi adoptada por uma professora, Raquel Farias França, e o seu marido, Josafá Tarquínio da Silva, agente de saúde federal.

 

Chegou a Portugal nos finais da década passada e casou-se com Pinto da Costa em Julho de 2012, em Touros. O matrimónio durou pouco mais de quatro anos. Estão oficialmente divorciados desde 20 de Dezembro de 2016

Ver comentários
Saber mais calçado fernanda miranda eugénio campos sapatos evereste vannel
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio