Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ricardo Campos é o novo CEO do Activo Bank

Depois da saída de Dulce Mota foi Ricardo Campos que ocupou o lugar de presidente executivo do Activo Bank. 

ActivoBank paga taxa de 1%
O 'Poupança Extra' do ActivoBank, com um prazo de 366 dias, também paga uma taxa de juro de 1%. Requer um mínimo de investimento de 3.000 euros e obriga os clientes a domiciliar o salário, ou a deter investimentos no valor mínimo de 7.500 euros ou pagamentos com cartão de crédito, entre outros. Caso contrário, a taxa desce para metade.
21 de Fevereiro de 2019 às 18:07
  • ...

Ricardo Campos é o novo CEO do Activo Bank, revelou Miguel Maya, presidente executivo do BCP, durante a apresentação de resultados para 2018. Isto depois de Dulce Mota ter saído para o Montepio.

 

O gestor, que já era administrador do Activo Bank, "tem todas as competências para continuar a dar andamento ao projeto do Activo Bank", referiu o presidente executivo do BCP na apresentação de resultados para 2018 da instituição financeira. 

 

Como o Negócios escreveu, Dulce Mota saiu da liderança do Activo Bank para a administração do Banco Montepio, para o cargo de vice-presidente. Agora, passou para o cargo de CEO da entidade detida pela associação mutualista depois de Carlos Tavares ter passado para "chairman". 

 

Dulce Mota encontrava-se no grupo BCP desde 1996. Aí, ocupou vários cargos, tendo estando na liderança da área da corretora e na banca digital. A banca privada também fez parte da sua vida, mas foi na chefia do gabinete de Nuno Amado e na direção do gabinete de comunicação que passou o período entre 2012 e 2017.

 

Desde o final do ano passado, ainda que para terminar o mandato entre 2016 e 2018, Dulce Mota assegurou a presidência executiva do ActivoBank, o banco eletrónico do BCP, cargo que tinha ocupado entre 2005 e 2009.

Ver comentários
Saber mais Montepio Miguel Maya Ricardo Campos CEO do Activo Bank Dulce Mota BCP
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio