Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fim dos limites do OE ameaça abrir guerra na Caixa

Trabalhadores contestam forma como a CGD está a aplicar o fim dos limites orçamentais. Descongelamento das promoções e reposição de salários são os temas controversos. Sindicato quer reunir com PS, BE e PCP.

Foi a 23 de Abril de 2016 que saiu a primeira notícia a dar conta de que os gestores da Caixa seriam uma excepção. O Expresso revelava que os salários da nova administração ficariam fora das limitações impostas aos gestores públicos. Nada era referido nesta, ou noutra notícia, sobre a entrega das declarações de património no Tribunal Constitucional. A alteração ao Estatuto do Gestor Público (EGP) foi aprovada apenas no Conselho de Ministros de 8 de Junho.
javascript:;
02 de Março de 2017 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...
O fim dos limites salariais e do congelamento de carreiras que o Orçamento do Estado (OE) impunha à Caixa Geral de Depósitos ameaça abrir uma guerra entre a instituição e os seus trabalhadores. O Negócios sabe que as estruturas que representam os quadros do banco do Estado contestam a forma como está a ser aplicada a eliminação dos constrangimentos orçamentais, prevista no OE de 2017. Ao ponto de o Sindicato dos Trabalhadores ...
Ver comentários
Saber mais CGD Caixa Geral de Depósitos Paulo Macedo STEC CT Orçamento do Estado
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio