Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Imposto Automóvel provoca quebra de vendas de 30% na Kia

A KMC, empresa do Grupo Cimpomóvel, importadora da Kia deverá registar uma quebra de vendas de 30% nas suas vendas este ano, devido às alterações sobre o Imposto Automóvel que entraram em vigor no início do ano

08 de Novembro de 2001 às 09:09
  • ...
A KMC, empresa do Grupo Cimpomóvel, importadora da Kia deverá registar uma quebra de vendas de 30% nas suas vendas este ano, devido às alterações sobre o Imposto Automóvel que entraram em vigor no início do ano, explicou ao Negocios.pt Luisa Pereira, porta-voz da marca.

Sem adiantar valores, a mesma responsável considera que este resultado «ficará a dever-se à quebra no todo-o-terreno Sportage e no monovolume Carnival. Ambos os modelos registaram um aumento de preço devido ao agravamento da fiscalidade que incidiu sobre estas duas categorias de veículos.

A empresa lançou no início deste mês uma campanha de financiamento com 0% de juros, para a aquisição de viaturas em regime de leasing, ALD e crédito.

A marca coreana, detida pela Hyundai vendeu 1.895 veículos entre Janeiro e Outubro deste ano das gamas Shuma, Clarus, Sephia, Rio, Pregio, Hercules, Sportage e Carnival.

Nos primeiros dias de Dezembro, «a KMC vai começar a receber as primeiras unidades do novo monovolume Carnival, que foi alvo de um restyling recentemente», acrescenta a mesma fonte.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio