Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Guilherme Pinto: “Ganhamos na Câmara de Matosinhos por maioria absoluta”

Guilherme Pinto sucede a Guilherme Pinto em Matosinhos. O actual autarca foi reeleito para um novo mandato, mas desta vez como independente. Em 2009, o autarca foi eleito pelas listas do Partido Socialista.

29 de Setembro de 2013 às 22:30
  • 8
  • ...

Em Matosinhos, Guilherme Pinto foi reeleito. Mas como uma diferença em relação ao último mandato. Em 2009, Guilherme Pinto foi eleito pelas listas do Partido Socialista (PS) e agora, o autarca candidatou-se e venceu como independente.

 

No discurso de vitória, na sede de campanha e transmitido pelas televisões nacionais, o autarca agora reeleito afirmou que esta é uma “vitória clara”. “Ganhamos na Câmara por maioria absoluta”, acrescentou Guilherme Pinto.

 

O autarca que agora venceu como independente não poupou críticas aos partidos.

 

“Elegemos os quatro presidentes da Junta. Fizemos história ao demonstrar que, quando os cidadãos querem não estamos sujeitos à ditadura dos partidos. Fizemos história” ao mostrar “que os partidos, que são essenciais às democracias, têm muito que mudar para responder às expectativas” dos cidadãos, afirmou.

 

“A população sabe muito bem o que quer e quem melhor lhe serve”, acrescentou.

 

Guilherme Pinto defendeu ainda que com este resultado eleitoral “Matosinhos vira uma página importante e vai poder afirmar-se como um conselho moderno”. Durante o discurso de vitória, o autarca optou por recordar um dos pontos do seu programa eleitoral: o desemprego. E deixou a promessa de tentar combater este flagelo.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio