Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PSD afasta votos anti-Governo sem qualquer critério

Passos avisou Costa para não contar com o PSD quando o PCP e o BE lhe falharem. Mas não vai chumbar diplomas com que concorde ou aprovar diplomas que reprove.

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, lamentou a morte do antigo Presidente da República, que classificou como 'um grande democrata' e 'um político polémico'. 'É um dia triste para todos os portugueses', referiu Passos Coelho, à margem de uma visita à Santa Casa da Misericórdia de Barcelos. Para Passos Coelho, 'será impossível' escrever a História de Portugal das últimas dezenas de anos 'sem nelas encontrar referências múltiplas à intervenção política de Soares, em muitas ocasiões decisiva'. 'Como um grande democrata que foi, o doutor Mário Soares foi também um político polémico, que combateu pelas suas ideias, há de ter feito muitos amigos, terá tido também com certeza muitos adversários ao longo de todos estes anos', acrescentou.
Passos Coelho endereçou uma mensagem de 'sentido pesar' à família e uma mensagem 'de condolências' ao PS, partido de que Mário Soares foi fundador.
19 de Janeiro de 2017 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...

Passos Coelho deixou uma ameaça no ar na passada terça-feira, durante o debate quinzenal com António Costa: não vale a pena contar com o PSD para resolver os desentendimentos com o Bloco e o PCP. "Não vale a pena ensaiar essa conversa para 2017", afirmou Passos.

...

Ver comentários
Saber mais PSD Passos Coelho concertação social TSU Marco António Costa
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio