Notícia
Lisboa: se perder, Teresa Leal Coelho fica como vereadora
A candidata do PSD à Câmara de Lisboa garante, em entrevista à TSF, que caso não seja eleita ficará e cumprirá o seu mandato como vereadora. Leal Coelho admite que Santana Lopes, que não aceitou concorrer, tem maior notoriedade.
Caso não ganhe as eleições para a câmara de Lisboa, Teresa Leal Coelho deixa a promessa: "Eu fico", afirmou esta terça-feira, 27 de Junho, em entrevista à TSF, salientando sempre que o seu grande objectivo é ganhar a Fernando Medina.
Teresa Leal Coelho, que acabaria por ser a escolha de Pedro Passos Coelho depois de Santana Lopes se ter recusado a entrar na corrida, admite que o actual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa teria sido um melhor candidato, desde logo porque, diz, ""tem uma maior notoriedade, isso é evidente".
A candidata do PSD não tem ainda pronto o seu programa, que contará com os contributos de José Eduardo Martins, que lidera a candidatura à presidência da Assembleia Municipal de Lisboa. O número dois da lista, esse já está escolhido, mas Teresa leal Coelho não quer ainda revelar quem é.