Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

É tempo de o PSD regressar à realidade política, afirma Carlos César

O PS iniciou esta sexta-feira, em Vila Real, as Jornadas Parlamentares do partido. No discurso de abertura, Carlos César relembrou que o Governo não depende do apoio parlamentar do PSD, mas diz que é tempo de a direita regressar à política.

Miguel Baltazar
  • ...

"Não deixa de ser curioso que são os mesmos que criticam os apoios sociais que ao mesmo tempo desconfiam ora do cumprimento de metas ora de um alegado aumento das receitas fiscais", notou Carlos César [na foto] durante a cerimónia de abertura das Jornadas Parlamentares do partido que decorrem em Vila Real. "Tanto lhes vale uma coisa como o seu contrário", afirmou esta sexta-feira, 19 de Fevereiro.


Para Carlos César, os membros do anterior Governo "estão convencidos que a herança que eles deixaram é de curta duração". 

Dias antes do início da discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2016, o socialista lembrou que o PS "não precisa" dos social-democratas para o apoio parlamentar ao Governo, mas afirmou que "já é tempo de o PSD perceber que o país está à espera que [o partido] regresse à actualidade politica nacional sem o desrespeito, a depressão e o azedume em que está mergulhado desde que perdeu o seu lugar no Governo".

"Estas jornadas parlamentares, do ponto de vista temático e da sua localização, constituem um carácter simbólico de maior importância política", afirmou Carlos César, justificando que o mote das jornadas passa pelo reforço da economia e pela valorização do interior.


As jornadas serão encerradas no sábado pelo primeiro-ministro e líder socialista, António Costa. 



Ver comentários
Saber mais Carlos César Jornadas Parlamentares Vila Real Governo PS política partidos e movimentos partidos e movimentos política (geral)
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio