Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Candidatura de Seguro queixa-se de SMS enviado por Costa

A candidatura de António Costa diz que a mensagem enviada para os telemóveis dos militantes socialistas foi um lapso.

Paulo Duarte/Negócios
28 de Setembro de 2014 às 17:05
  • 14
  • ...

A candidatura de António José Seguro entregou uma queixa contra António Costa, alegando que este enviou hoje um SMS aos militantes socialistas a apelar que votem em si, mensagem que a candidatura do autarca lisboeta diz ter sido um lapso já suspenso.

 

De acordo com a candidatura do actual secretário-geral socialista, a queixa é assinada por João Proença, director da campanha, e foi dirigida ao presidente da Comissão Eleitoral, Jorge Coelho.

 

Por seu turno, fonte da candidatura de António Costa diz que foi detectado o sms, que "foi um lapso e foi corrigido", tendo sido suspenso "de imediato" e não ter chegada a 5% do universo eleitoral.

 

"Em 40 anos de democracia nunca assistimos a uma violação tão grosseira das regras democráticas como esta que Antonio Costa acabou de praticar. A campanha terminou na sexta-feira. Hoje é o dia das eleições", refere a candidatura de António José Seguro, censurando esta "atitude anti-democrática e desrespeitosa" do actual presidente da Câmara de Lisboa, que "mancha o processo eleitoral".

 

A candidatura de António José Seguro diz aguardar, "com urgência", uma posição pública da Comissão Eleitoral.

 

Cerca de 250 mil simpatizantes e militantes socialistas escolhem hoje entre o secretário-geral António José Seguro e o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, o candidato do PS a primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas.

Ver comentários
Saber mais António José Seguro António Costa PS política eleições
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio