Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Tribunal reconhece terrenos de particulares dentro do Autódromo do Estoril – Público

O Tribunal de Cascais deu razão aos herdeiros da família Reis que estão a estudar avançar com providencia cautelar para impedir a realização de provas no recinto e travar a venda da infra-estrutura, avança o Público.

DR
Negócios 10 de Maio de 2016 às 09:48
  • 1
  • ...

Uma sentença do Tribunal de Cascais reconhece que há terrenos de particulares dentro do Autódromo do Estoril, segundo a edição de terça-feira, 10 de Maio, do Público.

Em causa está o longo processo iniciado há 14 anos pelos herdeiros da família Reis que alegam ser proprietários de três lotes do recinto que em 2002 passou na sua totalidade para as mãos do Estado, estando agora sob a gestão da Parpúplica.

A sentença do Tribunal de Família e Menores e de Comarca de Cascais data de Dezembro de 2013 declarou nula a escritura que dava a Autodril, alvo da acção dos herdeiros, como dona da totalidade das parcelas do recinto.

Agora, segundo o jornal, os herdeiros iniciaram conversações com a Câmara Municipal de Cascais para encontrar uma solução. No entanto, uma das hipóteses em cima da mesa para resolver o problema passa por avançar com uma providência cautelar para impedir a realização de provas e tentar impedir a eventual venda do recinto.

Ver comentários
Saber mais Tribunal de Cascais Autódromo do Estoril desporto crime lei e justiça tribunal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio