Notícia
Profissionais de segurança derrubam barreiras de protecção no Parlamento
Os profissionais das forças de segurança, que hoje se manifestam em Lisboa, derrubaram as barreiras de segurança colocadas no fundo da escadaria da Assembleia da República, havendo pelo menos já um ferido, verificou a Lusa no local.
Gritando "invasão" e acompanhados por muitos assobios, os manifestantes derrubaram por volta das 20:20 as barreiras, obrigando ao reforço do número de polícias que estão fardados na escadaria.
Um grupo de polícias que participa na manifestação acabou por fazer também uma barreira, para que os restantes manifestantes não subam as escadas da Assembleia.
A manifestação reúne todos os profissionais das forças de segurança e os organizadores consideram ser a maior de sempre.
O corpo de intervenção da PSP formou uma barreira policial nas escadarias da Assembleia da República, em Lisboa, para impedir que os profissionais das forças de segurança em protesto rompessem a proteção.
Os ânimos exaltaram-se por volta das 20:20, quando os manifestantes, gritando "invasão", derrubaram as barreiras, em frente ao parlamento, obrigando ao reforço do número de polícias que estão fardados na escadaria.
Na altura, a Lusa verificou que havia, pelo menos, um ferido no local.
Um grupo de polícias que participa na manifestação acabou então por fazer também uma barreira, para que os restantes manifestantes não subissem as escadas da Assembleia.
A manifestação reúne todos os profissionais das forças de segurança e os organizadores consideram ser a maior de sempre.
Os manifestantes chegaram por volta das 20:00, à frente da Assembleia da República, tendo enchido o largo em frente ao Parlamento.