Notícia
Álvaro Novo será secretário de Estado do Tesouro
O Ministério das Finanças vai ser reforçado com um novo secretário de Estado, Álvaro Costa Novo, que ficará com a pasta do Tesouro, segundo uma nota colocada hoje no "site" da Presidência da República.
Álvaro Novo, que até agora desempenhava as funções de economista-chefe no gabinete do ministro das Finanças, Mário Centeno, vai tomar posse na próxima segunda-feira, no Palácio de Belém, como secretário de Estado do Tesouro, tal como Ricardo Mourinho Félix, que passará a desempenhar o cargo de secretário de Estado Adjunto e das Finanças.
"Na sequência das propostas nesse sentido do Primeiro-ministro, o Presidente da República exonerou o Mestre Ricardo Emanuel Martins Mourinho Félix das funções de Secretário de Estado Adjunto, do Tesouro e das Finanças, mais tendo nomeado o mesmo para as funções de Secretário de Estado Adjunto e das Finanças e também nomeado o Doutor Álvaro António da Costa Novo para as funções de Secretário de Estado do Tesouro," lê-se no comunicado colocado no site da Presidência.
A nota acrescenta que a posse dos dois Secretários de Estado acontece na próxima segunda-feira, 6 de Fevereiro, às 15h30, no Palácio de Belém.
(Notícia em actualização)