Notícia
Desempregados espanhóis procuram emprego através de "outdoors" publicitários
Campanha da CBS Outdoors põe desempregados em cartazes publicitários em cidades espanholas.
17 de Setembro de 2010 às 10:43
O “El Mundo” noticia casos que, se não insólitos, pelo menos serão mostras de proactividade e originalidade na procura de um emprego: dezenas de desempregados em Espanha passaram a utilizar ‘outdoors’ para procurar emprego.
Isto tudo graças a um concurso da empresa CBS Outdoors, o “Vende-T”, que permitiu a dezenas de jovens espanhóis no desemprego poderem publicitar-se eficazmente em ‘outdoors’.
“Francisco Jover: jovem solteiro busca empresa séria e estável. Em casal sou responsável, com iniciativa e vontade de aprender”, com a fotografia da praxe e contacto de e-mail. Este é um dos exemplos do estilo utilizado na campanha. Francisco, licenciado em Administração e Direcção de Empresas de 26 anos, está à espera de entrevistas de emprego, cansado de “fazer estágios”.
Já Susana Alcolea, outra das vencedoras, desenhadora há quatro anos no desemprego e há 20 meses à procura de trabalho, espera receber chamadas das empresas muito em breve, depois de ter visto o número de visitantes ao seu site crescer.
Isto tudo graças a um concurso da empresa CBS Outdoors, o “Vende-T”, que permitiu a dezenas de jovens espanhóis no desemprego poderem publicitar-se eficazmente em ‘outdoors’.
Já Susana Alcolea, outra das vencedoras, desenhadora há quatro anos no desemprego e há 20 meses à procura de trabalho, espera receber chamadas das empresas muito em breve, depois de ter visto o número de visitantes ao seu site crescer.