Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fernando Pinto diz ser "possível e impossível" receber prémio de gestão

O presidente da TAP, Fernando Pinto, revelou, hoje durante a apresentação de resultados, que entregou 28 milhões de lucros correntes ao seu accionista Parpública. Quanto à possibilidade da administração receber prémios de gestão relativos ao exercício de 2009, Fernando Pinto disse apenas: "é possível e impossível".

  • 1
  • ...
O presidente da TAP, Fernando Pinto, revelou, hoje durante a apresentação de resultados, que “entregou” 28 milhões de lucros ao seu accionista Parpública, excluindo a perda de 31,6 milhões que incorporou dos 51% que não detinha na Groundforce. Quanto à possibilidade da administração receber prémios de gestão relativos ao exercício de 2009, Fernando Pinto disse apenas: “é possível e impossível”.

Durante a apresentação de resultados, Fernando Pinto admitiu que os resultados que apresentou à Parpublica foram lucros de 28 milhões de euros. “A Parpública já tinha registado em 2008, as perdas das acções da Globália na Groundfroce”.

Assim, segundo o contrato assinado entre a administração da TAP e o Governo, a administração teria direito a receber prémios de gestão.

Fernando Pinto referiu que “o mais importante é mostrar o impacto positivo accionista”, mas acabou por acrescentar que “não temos valores definidos, mas existem propostas”.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio