Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PSD teme que Governo vicie relatório do LNEC

"Não é coerente" e "pode viciar o relatório final". É desta forma que o deputado do PSD Luís Rodrigues, eleito pelo círculo de Setúbal, reage ao facto do Governo assumir que acredita que o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) vai validar a opçã

11 de Fevereiro de 2008 às 12:08
  • ...

"Não é coerente" e "pode viciar o relatório final". É desta forma que o deputado do PSD Luís Rodrigues, eleito pelo círculo de Setúbal, reage ao facto do Governo assumir que acredita que o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) vai validar a opção Chelas-Barreiro para nova travessia do Tejo.

De acordo com a edição de hoje do Jornal de Negócios, fonte do Executivo assume que "existe a forte convicção de que os estudos foram bem feitos e que o LNEC vai acabar por validar" a solução Chelas-Barreiro para a nova travessia do Tejo.

Contactado pelo Jornal de Negócios Online, o deputado social-democrata, Luís Rodrigues, defendeu que a posição do Governo  "não é coerente com o facto de ter mandado o LNEC estudar todas as alternativas". "Não nos podemos esquecer que o Governo é o próprio patrão do LNEC, e este tipo de posições pode viciar o relatório final", sustenta Luís Rodrigues.

O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações deu na passada semana um novo mandato à instituição para validar a travessia em 45 dias.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio