Notícia
Paulo Penedos "tem uma personalidade exuberante"
Américo Thomati desvalorizou Paulo Penedos, que diz ser exuberante e que se quis dar importância.
Américo Thomati desvalorizou Paulo Penedos, que diz ser exuberante e que se quis dar impor

A propósito de uma conversa interceptada entre Paulo Penedos e Américo Thomati, o presidente da comissão executiva do Taguspark diz que não lhe deu importância.
Paulo Penedos, diz Thomati, "tem uma personalidade exuberante" e é "a alegria de uma festa, que procede a vários comentários". Nessa escuta, Paulo Penedos terá dado conta dos seus receios a Américo Thomati de que Zeinal Bava, presidente executivo da PT, não queria envolver o nome da empresa na compra. "O Zeinal já arranjou maneira de, não dizendo que não ao Sócrates, fazer a operação de forma que ele nunca aparece", dizia Penedos, na escuta divulgada pelo "Sol", dizendo Thomati que seriam os fundos a aparecer a comprar.
Hoje Thomati diz que não deu importância à conversa de Paulo Penedos. Thomati admitiu hoje que desvaloriou a conversa, dando-lhe "o relevo de ele estar a falar para alguém ao lado dele, dar-se alguma importância". E diz mesmo que "não creio que o eng. Zeinal Bava pudesse comentar com um mero assessor jurídico o que quer que fosse de um negócio estratégico para a PT".