Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Marcelo deixa "mensagem de confiança" à população de Mação

O Presidente da República, que esta noite se deslocou a Mação, onde desde domingo lavra um violento incêndio, disse que foi ali "deixar uma mensagem de confiança às populações".

Enquanto nos bastidores, Domingues, Centeno, Costa e Marcelo mantinham conversas sobre a entrega de declaração no TC, a lei aprovada em Conselho de Ministros a 8 de Junho era analisada em Belém. No dia 21, Marcelo promulga a alteração ao EGP e nove dias depois faz um comunicado a anunciar a decisão e a justificá-la. O comunicado centra-se apenas na excepção para os salários e omite a discussão tida em privado sobre a publicitação do património.
25 de Julho de 2017 às 23:19
  • ...

"A prioridade agora é combater o fogo", disse Marcelo Rebelo de Sousa, reconhecendo que o trabalho dos bombeiros é muito difícil, face às condições de vento.

 

"Tudo aquilo que é necessário fazer dentro da relatividade dos meios, de acordo com o que me foi contado, vai sendo feito. É imprevisível [o incêndio]. Muda o vento, mudam as condições, mas houve a preocupação de prevenir, ao longo destes dias, e reforçar a segurança", acrescentou o chefe de Estado, antes de se deslocar ao quartel dos bombeiros de Mação, para "dar um abraço aos voluntários".

Ver comentários
Saber mais Marcelo Rebelo de Sousa Mação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio